sábado, abril 15, 2006

Decifra-me ou devoro-te !

Tá saindo novo disco e ao mesmo tempo que fico feliz me sinto agoniado porque minha lição de casa ainda não tá feita. De uns tempos prá cá tenho me esforçado muito prá compreender a grandeza desse cara e olha ... quanto mais me aprofundo, mais me encanto. Seja lendo (não tinha lido Estorvo, ganhei de um amigo e terminei), vendo a série de dvd´s (ótimos) que foram lançados ou mesmo escutando suas canções - tudo me eleva e faz pensar.
A coisa que mais me chama a atenção é como ele consegue ser erudito e popular ao mesmo tempo - tão claro, objetivo e ao mesmo tempo sutil, único. Espero ainda ter maturidade emocional e intelectual prá captar tudo.
Gostaria muito de ser amigo de Chico Buarque de Holanda.
Li sua biografia e o resumo da ópera - a imagem que ficou prá mim é a de um cara de bem com a vida, que adora caminhar, falar com pessoas, tomar umas e outras e fazer o que dá na telha. Butequeiro mas com apartamento em Paris !
Descobri recentemente que minha mãe é apaixonada por ele, principalmente na fase bigode - era só o que me faltava .. Minha mãe anda muito assanhadinha ultimamente, aquela anti-mulher de Athenas.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home