sábado, maio 20, 2006

O sincero Claudio Lembo


Tá certo, minha gente, que ele é o cão chupando manga mas agora que esse auê da violência em Sampa tá passando, começam a contagem dos mortos e dos lucros. Li que as redes de televisão, em alguns casos, dobraram a audiência, como no do caso do Jornal Nacional, que teve sua melhor audiência em muitos anos. Empresas de blindagem estão felizes da vida.
Donos de empresas de ônibus que mandaram botar fogo nos carros para receber do seguro uma gorda indenização, idem.
Sem entrar no mérito da questão da negociação com os bandidos - se houve ou não (coisa chata eu evito falar aqui) tenho observado com surpresa o comportamento e principalmente as declarações do nosso governador Claudio Lembo. Ou o cara é muito sincero ou é estabanado mesmo e fala sem pensar. Entre seus comentários, ele já falou sobre :

  • Desceu o pau no Alckmin que quase não telefonou. Ironizou dizendo que era devido ao preço das tarifas telefônicas,
  • Sobrou pro Serra também que não ligou, segundo ele, por amnésia,
  • A elite branca (sic) paulista foi chamada de cínica e perversa,
  • Sobre suas sobrancelas enormes, numa entrevista, ele falou que elas não atrapalham e só vão ter que tomar cuidados ao fecharem seu caixão, para não deixá-las de fora,
  • Sobre o mandato e o abacaxi que isso é na vida de qualquer um, ele disse que graças a zeus (eu não uso em vão) faltam só oito meses prá terminar o governo
Ah sim, ele só usa gravatas pretas em sinal de luto pela morte de um filho há alguns anos.
Bem, ele é do PFL - o que não é bom referencial - mas no meio de tanta canalhice política, um cara que fala o que pensa é sempre bem vindo.


1 Comentários:

At 5:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

 

Postar um comentário

<< Home